Diana-lima-t-rex-ainda-sinto-(Letra) 2021

 


Ainda sinto em mim, em mim, ah Ainda sinto em mim, em mim, ah Essa voz em mim só me diz volto ou vou Nas minhas memórias eu perdi-me Então sorrio, voz ou toque Não sei se devo voltar outra vez Não sei se devo voltar outra vez O meu pensamento é íman Mente não atina Mesmo a olhar para cima Deus parece que ainda me inclina mais Sina permanece O dia chega e dou por mim Perder uma noite a pensar em nós É o resultado de nós sem nós Eu não sei volto ou voltas Se a tua voz diz volta logo Eu não sei se eu deva sustentar mais este desejo De ter-te perto se a mente é longe, anyway Decidido a parar de perder nights a pensar em ti Mas eu Ainda sinto em mim, em mim, ah Ainda sinto em mim, em mim, ah Essa voz em mim só me diz volto ou vou Nas minhas memórias eu perdi-me Então sorrio, voz ou toque Não sei se devo voltar outra vez (oh, oh, yeah) Sempre foi o momento certo P'ra dar errado com o amor despede Eu só penso vai, vai Deixamos sempre tudo p'ra depois Mas amanhã não cabe a nós dois Pode nem haver mais, mais Sei que pode nevar hoje Mas talvez este mau tempo tem fim E se essa chuva te molhar hoje Afasto essas nuvens por ti Eu não quero errar a segunda vez Decidida a parar de perder nights a pensar em ti Ainda sinto em mim, em mim, ah Ainda sinto em mim, em mim, ah Essa voz em mim só me diz volto ou vou Nas memórias eu perdi-me Então sorrio, voz ou toque Não sei se devo voltar outra vez...........


Enviar um comentário

0 Comentários